sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estou no Blog...

Boa tarde amigos... Estou mt feliz em entrar no Blog...
Como sempre estou na net a procura de coisas para decorar minha casa... estou reformando e amando a idéia... claro que tem dia que quero morrer com os pedreiros... pintor.. enfim td que uma obra exige!!! Hj em uma de minhas visitas ao Google me deparei com o Blog da jornalista Marcella Andrade e simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiii... achei td lindo e de mt bom gosto, por este motivo resolvi fazer um blog pra mim onde quero colocar um pouquinho do passo a passo da minha reforma!!! Tirei mts fotos e pretendo ir colocando diariamente pra pegar dicas e ter sugestões de todos vcs!!!
Bom findi pra todos...

Bjim

Flávia

Um comentário:

  1. Uau, Flávia! Quanta honra servir de inspiração, querida! Sucesso por aqui e vamos trocar figurinhas!

    bjo!!
    Marcella
    casadedesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir